quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Crônica

O Caminho Mais Fácil

Convidem os fotógrafos, chamem os repórteres, liguem para o Superpop. Mais uma bunda apareceu. Mais um fim de casamento. Mais um DNA do filho de um cantor sertanejo. Novidade? Não, não mesmo. Histórias como essas já estão manjadas. São tantos escândalos parecidos que muitas vezes pensamos ser da mesma pessoa. A falta de criatividade esta reinando até mesmo na porta de entrada para fama.

Quando dizem que bons tempos não voltam, não voltam mesmo. Pois em se tratando de escândalos, no mundo dos famosos isso fica bem claro. Que saudade do polêmico poeta Cazuza. Não foi o mais certo dos homens, entretanto, não é por esse motivo que ele é lembrado até hoje e sim por sua sublime obra musical.

As vezes me pego imaginando o dia em que a mulher silicone se for! O que ela deixara para o seu “publico”? Sim, ela tem fãs. Coitados, sofrerão muito, pois sua farta herança de nada ira lhes servir. Você deve estar se perguntando: “e o que elas os deixará?”. A resposta é: nada mais, nada menos do que duas fartas próteses mamárias.

Deixando a ironia de lado, eu acredito que está tudo muito bagunçado. Os alpinistas sociais, vulgo celebridades, devem sim serem tratados com respeito. E digo mais: a coisa esta tão profissional, que mais dia menos dia um novo sindicato surgirá. O que os programas de TV fazem com eles é cruel. Todo mundo sabe que eles nem gostam de aparecer.

Coitada da modelo que não teve dinheiro para pagar o DNA. E o ex-policial que foi expulso de casa pela esposa famosa? O melhor abrigo que ele pode encontrar estava no programa mais pop da TV. Sem falar na receita do momento: uma salada de mulheres frutas. Mulher Melancia, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho... Será que a Mulher Cérebro faria tanto sucesso?