segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desorganização Deixa Mais de 2 mil Torcedores
do Lado de Fora do Maracanã


Domingo de alegria e de chateação para alguns torcedores do Flamengo. No dia em que o rubro negro se tornou pela terceira vez campeão carioca, a organização do estádio deixou a desejar. Passados 30 minutos do primeiro tempo os portões foram fechados deixando mais de 2 mil torcedores do lado de fora do Maracanã.

O estudante de Jornalismo Diogo Bessa, contou para o R2, como os torcedores foram tratados. “ A PM fechou os portões e não deu satisfação. Perguntávamos aos policias e eles nos mandavam procurar a SUDERJ, e a SUDERJ nos mandava procurar o JECRIM, sendo que a unidade mais próxima fica na Tijuca” disse o estudante revoltado com a situação.

O estudante que estava com a camisa do flamengo disse que depois de insistir muito, teve a seguinte resposta do policial: “se quiser entrar vai ter que ser pela torcida do Botafogo”. Depois de toda essa perturbação o torcedor além de perder R$ 40,00, deixou de festejar a vitória do Flamengo sobre o Botafogo que foi decidida nos penaltis por 4 a 2.

O R2 tentou entrar em contato com a SUDERJ mas até o fechamento da matéria não obteve respostas.