quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entretenimento

TUDO DA TV
Contratada

Ellen Roche acaba de assinar contrato com a Globo por um ano. A atriz, que participou da última temporada do seriado "S.O.S. Emergência", está à disposição da emissora para uma nova escalação." Minhas pequenas participações na tevê serviram para mostrar minha forma de atuar. Se eu tivesse recusado fazer o Zorra Total , por exemplo, talvez eu não estivesse aqui", acredita a atriz, que teve vários contratos assinados por obra.

Sempre irreverente

A personagem Bibi, de "Insensato Coração", já caiu no gosto do público. Ousada e cheia de personalidade, Maria Clara Gueiros empresta seu carisma ao papel. "Estou muito feliz de ter recebido o convite. Ela não é totalmente um personagem de humor por conta do horário. Mas é leve e divertida", enfatiza. No folhetim, ela estará sempre envolvida com homens jovens e bonitos, que são atraídos pelo dinheiro da milionária. Mas ela é esperta e tem enorme auto estima.

Trilha infantil

A Walt Disney Records lança, no Brasil, a trilha sonora do longa "Gnomeu e Julieta" no dia 23 de fevereiro. O CD contém 14 faixas, sendo nove clássicas e inéditas de Elton John e Bernie Taupin. Entre as principais músicas estão as canções "Hello Hello" e "Love Builds a Garden", além de um "remake" do sucesso de Elton John , "Crocodile Rock", que ele faz dueto com a cantora Nelly Furtado. A animação será lançada nos cinemas brasileiros no dia 3 de março.

Volta ao trabalho

Juliana Paes retorna à tevê em junho. A atriz, que deu a luz ao seu primeiro filho, Pedro, está de licença-maternidade ha pouco mais de um mês. Na sua volta, ela começa a gravar a novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, que substituirá "Insensato Coração". Juliana será a ex mulher do personagem de Malvino Salvador,que é filho de Lília Cabral. Ela se separa dele para fugir com outro homem, mas reaparece visando o dinheiro que a sogra ganhou na loteria. Na sinopse, ela se redime com o passar do tempo.

Bastidores pop

O programa "BoomBox All Access", do canal Boomerang, invade os bastidores da turnê do grupo Maroon 5. O público confere uma reportagem sobre a história da banda de "pop rock", que começou com os meninos tocando na escola e que, anos mais tarde, se tornou um sucesso mundial. O Maroon 5 conquistou, em 2005, o Grammy de "artista revelação". As câmaras do "BoomBox All Access" desvendam os bastidores de um dia de correria da banda, liderada por Adam Levine. A produção vai ao ar dia 4 de fevereiro, às 20 h.

Competição premiada

A Disney Media Networks Latin America e a Turner Broadcasting System Latin America, anunciaram, esta semana, um acordo de produção para desenvolver a terceira temporada do "reality show" "The Amazing Race". O programa será transmitido em toda a América Latina pelo canal Space, em data a ser definida. O "The Amazing Race" está em sua 17ª temporada nos Estados Unidos e é considerado um dos programas de tevê mais assistidos do mundo. A produção já ganhou sete prêmios Primetime Emmy Awards, incluindo seis estatuetas de "melhor reality de competição"consecutivamente.

Hora da xepa

A Globo, Record e a Band estarão na feira de negócios Natpe, que será realizada a partir do próximo dia 24, nos Estados Unidos. Em seu estande, a Record colocará à disposição do mercado "Bela, A Feia", "Poder Paralelo", "Ribeirão do Tempo" e "Sansão e Dalila". A Band disponibiliza as produções "P24", "E24", "Anjos do Sexo", "Julie e os Fantasmas" e "É Tudo Improviso".

Aos poucos

A apresentadora do SBT Patrícia Salvador retoma no próximo dia 8, as gravações do seu programa, que é exibido nas manhãs de domingo. Já o "Roda Roda", que ela divide com o dono da emissora, Silvio Santos, só recomeça no final de fevereiro.

Na grade

A Rede TV! passa a exibir a temporada inédita de "O Último Passageiro" a partir do dia 6, às 20 h. O programa é uma competição entre três escolas. Os alunos buscam a vitória através da equipe que mostra ter mais conhecimento e cultura. Os times disputam uma viagem de formatura.

Novas experiências

Mariana Rios, que vive a reta final de Nancy, em "Araguaia", não pensa em parar de trabalhar. A moça participou de testes para um papel no filme "The Blind Bastard's Club", dirigido por Ash Baron Cohen. As atrizes Fiorela Matheis e Mariana Fusco também disputam a vaga no longa que tem Lenny Kravitz como protagonista.

Novo público

A Globo vai mudar Xuxa de horário. A partir de abril, o "TV Xuxa" troca as manhãs de sábado pelas tardes. O programa entra no ar a partir das 14:30 h, entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck". O horário está ocupado por filmes na emissora. A mudança na grade visa atrair o público jovem.

Guerra no futebol

O Clube dos 13 está dividido sobre a venda dos direitos de exibição do Campeonato Brasileiro de 2012 e 2013. Isso porque acabou a cláusula que oferece preferência para a Globo transmitir o torneio. Uma parte do grupo defende que a venda deve ser feita à emissora que fizer a maior proposta. A Record tem interesse de participar da compra dos direitos. A disputa também circula pelos canais por assinatura, internet e celular. A operadora Oi pode fazer uma proposta para "pay-per-view".

Noite de gala

A Globo transmite a cerimônia do Oscar 2011 no próximo dia 27 de fevereiro. A emissora exibirá flashes durante o "Fantástico" e o "Big Brother Brasil", antes de entrar com a apresentação ao vivo. A íntegra do evento será exibida somente na tevê paga. A 83ª edição do Oscar acontece em Los Angeles, no Kodak Theatre. Nenhuma produção brasileira disputa o prêmio esse ano.

Explosão

No dia 4 de fevereiro será gravada uma cena de explosão em "Amor e Revolução", nova novela do SBT. Um atentado fatal acontece em um casebre contra Cléo, personagem de Camila dos Anjos, que é noiva de José Guerra, interpretado por Cláudio Lins. Vários dublês, armas e munições foram providenciados para a cena.

Sucesso regravado

Fiuk regravou a música "Blowin in the Wind", de Bob Dylan, para a trilha internacional de "Araguaia". A novela tem como protagonista sua irmã, Cleo Pires. O disco chega às lojas essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário